21 dez 2004 - 11h45

Diretoria não gostou da postura de Levir

A postura do técnico Levir Culpi ao final do jogo contra o Botafogo, na última rodada do Campeonato Brasileiro, desagradou a diretoria do Atlético. Levir abraçou os jogadores do clube carioca e os parabenizou pela permanência da Série A. Caso o Atlético tivesse vencido o jogo, o Bota, ex-clube de Levir, seria rebaixado.

"Ninguém gostou de ver aquilo. Foi desconfortável. Uma atitude muito olímpica, sem sentido. Queria vê-lo saindo aborrecido, pois perdeu o título e não conseguiu ganhar de um time fugindo do rebaixamento", declarou o presidente João Augusto Fleury à Gazeta do Povo.


Fleury conversa com Levir após treino

Durante a semana, Levir havia delcarado que o confronto entre Atlético e Botafogo na última rodada era uma "coincidência desagradável", uma vez que havia deixado muitos amigos no time carioca.

O presidente Fleury classificou como "constrangedora" a cena de Levir Culpi abraçando os botafoguenses ao final da partida. Segundo ele, essa foi uma das razões que contribuíram para a saída do técnico, que deverá comandar o Cruzeiro em 2005.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…