21 dez 2004 - 11h09

Dois atleticanos na seleção de Trajano

O jornalista José Trajano foi um dos principais entusiastas da campanha do Atlético neste Campeonato Brasileiro. Em sua coluna desta terça-feira no Lance!, Trajano indicou a seleção dos melhores jogadores da competição. Dentre os onze melhores, há dois rubro-negros: Jadson e Washington.

Confira a seleção dele: Júlio César; Cicinho, Rodrigo, Lugano e Léo; Magrão, Elano, Ricardinho e Jadson; Robinho e Washington.

Além disso, Trajano citou Jadson e Fernandinho como duas das cinco principais revelações do campeonato. Levir foi um dos destaques como técnico, na opinião do colunista, atrás de Luxemburgo e ao lado de Leão, Estevam Soares, Tite e Muricy Ramalho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…