21 dez 2004 - 10h48

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Washington foi mesmo embora para o Japão
O choro após a partida de domingo já expressava o tom de despedida do atacante Washington do Atlético. Ontem, não teve mais jeito. O Coração Valente embarcou para São Paulo para assinar contrato com o Verdy Tokyo, onde vai atuar na temporada de 2005 e já deixa saudades na torcida rubro-negra. [Leia mais].

 

“Festa” de Levir acaba em Minas
“Não tem nada ainda. Queremos alguém correto, trabalhador, com conhecimento científico, mas que venha para um ano de trabalho – nada daquele papo de Japão ou Europa durante a entressafra. Deve ser jovem e com ambição”, enumerou o dirigente, de forma vazia, para depois dar a melhor dica: terá de ter experiência na copa continental, seja como jogador ou técnico. [Leia mais].

 

Pitbull desperta interesse do Atlético-PR
Depois do Cruzeiro e de um clube alemão — provavelmente o Stuttgart — surgiu um terceiro interessado em tirar Claudio Pitbull do Grêmio: o Atlético-PR. Apesar do assédio, o atacante disse que sua preferência é renovar contrato com o Tricolor, “desde que eu seja valorizado”. [Leia mais].

 

Abraço de Culpi irrita diretoria e técnico está fora do Atlético
O técnico Levir Culpi deixou o Atlético antes mesmo de discutir a renovação de contrato. As negociações sequer começaram porque o treinador irritou a diretoria do clube no jogo contra o Botafogo, no último domingo. [Leia mais].

 

De saída, Culpi elogia união do grupo
Ao ser questionado se também considera seu time o melhor do campeonato, Culpi hesita, pensa e responde. ”Nas apresentações em confrontos diretos contra as melhores equipes, os favoritos, normalmente levamos vantagem. Portanto seria lógico dizer isso”, afirma. [Leia mais].

 

Atlético já procura um substituto para o Levir
Levir Culpi não é mais o técnico do Atlético Paranaense. O treinador acertou sua volta ao futebol mineiro: vai comandar o Cruzeiro, em 2005. O coordenador de futebol do Atlético-PR, Alberto Maculan, disse que o técnico Cuca é um dos cotados para assumir o comando da equipe. O atual treinador do Atlético reuniu-se com a diretoria do Furacão nesta segunda-feira para definir a sua situação. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…