21 dez 2004 - 10h48

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Washington foi mesmo embora para o Japão
O choro após a partida de domingo já expressava o tom de despedida do atacante Washington do Atlético. Ontem, não teve mais jeito. O Coração Valente embarcou para São Paulo para assinar contrato com o Verdy Tokyo, onde vai atuar na temporada de 2005 e já deixa saudades na torcida rubro-negra. [Leia mais].

 

“Festa” de Levir acaba em Minas
“Não tem nada ainda. Queremos alguém correto, trabalhador, com conhecimento científico, mas que venha para um ano de trabalho – nada daquele papo de Japão ou Europa durante a entressafra. Deve ser jovem e com ambição”, enumerou o dirigente, de forma vazia, para depois dar a melhor dica: terá de ter experiência na copa continental, seja como jogador ou técnico. [Leia mais].

 

Pitbull desperta interesse do Atlético-PR
Depois do Cruzeiro e de um clube alemão — provavelmente o Stuttgart — surgiu um terceiro interessado em tirar Claudio Pitbull do Grêmio: o Atlético-PR. Apesar do assédio, o atacante disse que sua preferência é renovar contrato com o Tricolor, “desde que eu seja valorizado”. [Leia mais].

 

Abraço de Culpi irrita diretoria e técnico está fora do Atlético
O técnico Levir Culpi deixou o Atlético antes mesmo de discutir a renovação de contrato. As negociações sequer começaram porque o treinador irritou a diretoria do clube no jogo contra o Botafogo, no último domingo. [Leia mais].

 

De saída, Culpi elogia união do grupo
Ao ser questionado se também considera seu time o melhor do campeonato, Culpi hesita, pensa e responde. ”Nas apresentações em confrontos diretos contra as melhores equipes, os favoritos, normalmente levamos vantagem. Portanto seria lógico dizer isso”, afirma. [Leia mais].

 

Atlético já procura um substituto para o Levir
Levir Culpi não é mais o técnico do Atlético Paranaense. O treinador acertou sua volta ao futebol mineiro: vai comandar o Cruzeiro, em 2005. O coordenador de futebol do Atlético-PR, Alberto Maculan, disse que o técnico Cuca é um dos cotados para assumir o comando da equipe. O atual treinador do Atlético reuniu-se com a diretoria do Furacão nesta segunda-feira para definir a sua situação. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…