21 dez 2004 - 11h47

Para Jadson, título foi perdido em Erechim

Apontado pela mídia especializada como a maior revelação do Campeonato Brasileiro, o meia Jadson recebeu o Troféu Mesa Redonda na noite desta segunda-feira ainda abatido pela perda do título. O jogador acha que o vacilo contra o Grêmio foi determinante.

"O Atlético perdeu o título contra Grêmio. Cedemos o empate no finalzinho e aqueles pontos fizeram a diferença no final", afirmou o atleta, em alusão ao empate por 3 a 3 com o time gaúcho na 43ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jadson não escondeu o abatimento pela perda de um título que já era dado como certo na Baixada. "Fiquei meio chateado, tínhamos tudo na mão e deixamos escapar", lamentou. Ele, no entanto, comemorou o sucesso particular. "Fico feliz pela campanha e pela minha participação. Pretendo continuar no próximo ano", afirmou.

O meia acha que tropeço no final não vai ofuscar o brilho da impressionante caminhada do Atlético no torneio. "Nossa equipe fez uma bela campanha. Não é porque perdeu que podem desmerecer nossa trajetória. Chegamos na frente de times de ponta, como São Paulo e Palmeiras, e estamos entre as principais equipes do país".



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…