21 dez 2004 - 11h47

Para Jadson, título foi perdido em Erechim

Apontado pela mídia especializada como a maior revelação do Campeonato Brasileiro, o meia Jadson recebeu o Troféu Mesa Redonda na noite desta segunda-feira ainda abatido pela perda do título. O jogador acha que o vacilo contra o Grêmio foi determinante.

"O Atlético perdeu o título contra Grêmio. Cedemos o empate no finalzinho e aqueles pontos fizeram a diferença no final", afirmou o atleta, em alusão ao empate por 3 a 3 com o time gaúcho na 43ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jadson não escondeu o abatimento pela perda de um título que já era dado como certo na Baixada. "Fiquei meio chateado, tínhamos tudo na mão e deixamos escapar", lamentou. Ele, no entanto, comemorou o sucesso particular. "Fico feliz pela campanha e pela minha participação. Pretendo continuar no próximo ano", afirmou.

O meia acha que tropeço no final não vai ofuscar o brilho da impressionante caminhada do Atlético no torneio. "Nossa equipe fez uma bela campanha. Não é porque perdeu que podem desmerecer nossa trajetória. Chegamos na frente de times de ponta, como São Paulo e Palmeiras, e estamos entre as principais equipes do país".



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…