21 dez 2004 - 22h16

Seleção do Zero Hora com 4 atleticanos

Quatro jogadores do Atlético são titulares absolutos na seleção do Campeonato Brasileiro elaborada pelo jornal gaúcho Zero Hora . O goleiro Diego, o lateral-direita Fernandinho, o zagueiro Rogério Corrêa e o atacante Washington foram os indicados para integrar o time do Brasileirão.

O Furacão e o Santos foram os times com maior número de atletas indicados: quatro cada um. Internacional, Palmeiras e São Caetano também tiveram atletas selecionados. O técnico santista Wanderlei Luxemburgo foi escolhido o treinador do Brasileirão. Mas o destaque e a revelação vieram do rubro-negro. O atacante Washington, artilheiro do campeonato, foi escolhido o melhor jogador do torneio. E a revelação ficou com o outro atacante do Atlético, Denis Marques.

Confira a seleção escolhida pela equipe do Zero Hora:

Diego (Atlético); Fernandinho (Atlético), Rogério Corrêa (Atlético), Dininho (São Caetano), Léo (Santos); Magrão (Palmeiras), Elano (Santos), Fernandão (Inter) e Ricardinho (Santos); Robinho (Santos) e Washington (Atlético). Técnico: Wanderlei Luxemburgo.
Melhor jogador: Washington (Atlético)
Revelação: Denis Marques (Atlético)



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…