23 dez 2004 - 14h50

Cruzeiro descarta a contratação de Fabiano

"Não há a menor possibilidade de esse negócio ser concretizado". Com essas palavras, o presidente do Cruzeiro, Alvimar Perrela, sepultou qualquer chance de o jogador Fabiano, do Atlético, ser contratado pelo time mineiro.

Fabiano tem contrato com o Atlético até 31 de dezembro. Há poucos meses, passou a ser assessorado pela Massa Sports, empresa gerida pelo apresentador de televisão Ratinho. Em recente reunião com dirigentes cruzeirenses, Ratinho ofertou Fabiano ao Cruzeiro.

"O Ratinho nos ofereceu, mas ele não vem. "Já temos jogadores para a sua posição”, completou Perrela. A suposta oferta do Cruzeiro era um dos empecilhos para a renovação de Fabiano, que pediu um aumento salarial. Com o descarte oficial, crescem as chances de ele permanecer no Atlético.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…