23 dez 2004 - 19h18

Diego confia que temporada 2005 será boa

O calendário com três competições garantidas (Paranaense, Brasileiro e Libertadores) promete muitas emoções para o torcedor atleticano em 2005. Em entrevista à Rádio Banda B, o goleiro Diego acredita que o próximo ano terá um grau de dificuldade muito grande ao Furacão, principalmente com a participação do clube na Taça Libertadores da América.

“O ano de 2005 será tão difícil como foi o de 2004 e ainda mais com uma competição internacional. Por isso é importante nos prepararmos bem para fazer uma boa Libertadores”, disse o jogador.

Para Diego, a boa campanha no Campeonato Brasileiro serviu para dar maior experiência ao jovem elenco atleticano. “O grupo é muito jovem, com vários atletas vindos das categorias de base. Por isso acho que a gente aprendeu muita coisa. O grupo amadureceu, cresceu muito, mesmo nos momentos de adversidade. Então, com tudo isso, a tendência é a gente fazer uma temporada de 2005 muito boa”, previu o goleiro do Furacão.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…