Fabiano não fica no Atlético em 2005
O volante Fabiano não defenderá o Atlético em 2005. Durante toda a semana, o jogador esteve negociando o seu contrato com a diretoria atleticana para entrar em um acordo financeiro, através do procurador Marcos Malaquias, sócio da Massa Sports, empresa que representa Fabiano.
Segundo informações divulgadas pela rádio Transamérica, não houve acerto e o jogador não ficará para a temporada do ano que vem. De acordo com a diretoria do Atlético, Fabiano estaria pedindo um valor fora do orçamento e do planejamento financeiro do clube.
Fabiano Cezar Viegas iniciou sua carreira no Flamengo, mas como zagueiro. Em 1999, foi contratado pelo Atlético e só então passou a atuar como volante, a pedido do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão. Naquele ano, Fabiano ajudou o clube a conquistar o Torneio Seletivo para a Libertadores em jogos contra o Cruzeiro.
Por indicação de Zico, Fabiano foi contratado pelo Kashima Antlers no final de 1999. No futebol japonês, defendeu também o Vegalta Sendai e se destacou como zagueiro. O retorno ao Atlético Paranaense se deu somente no início desta temporada. Desde então, ele vinha se revezando na função de capitão com o atacante Washington.
Fonte: Superesportes