23 dez 2004 - 18h51

Lista de prováveis técnicos cada vez menor

A relação de prováveis treinadores para comandar o Atlético na temporada de 2005 está cada vez menor. Vários nomes que estavam sendo sondados pela imprensa como candidatos ao cargo estão definindo seus rumos longe da capital paranaense.

Entre os nomes mais cotados era do ex-técnico do São Caetano, Péricles Chamusca. Mesmo se encaixando ao perfil atleticano, nesta quinta-feira ele foi anunciado como novo treinador do Goiás. Outros nomes cotados, como de Paulo Bonamigo e Tite também estão cada vez mais distantes do CT do Caju. Bonamigo acertou sua permanência no Botafogo e Tite pode continuar no comando do Corinthians ou até mesmo ir para o futebol japonês.

Com a definição do destino de alguns nomes, continuam fortes os de Geninho ou Cuca para assumir o Furacão. Ambos ainda continuam com o futuro incerto para o próximo ano. Campeão Brasileiro no Atlético em 2001, Geninho é um dos nomes preferidos da torcida atleticana, conforme enquete da Furacao.com. Já Cuca é outro nome que se encaixa ao perfil do Atlético, além de trazer no currículo uma boa campanha pelo Goiás no ano passado e ter levado o São Paulo às semifinais da Libertadores deste ano. A expectativa é de que na próxima semana seja anunciado o nome do novo técnico do Furacão.

Saiba mais:
Quem será o técnico? (21/12/04)



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…