23 dez 2004 - 11h37

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético-PR procura substituto para Washington
Depois do vice-campeonato no Brasileirão, a conquista da Libertadores em 2005 é a principal meta do Atlético-PR a partir de agora. Por isso, o Furacão não está poupando esforços em negociar a chegada de jogadores que ajudem a equipe a alcançar o título. A prioridade do Furacão é contratar um atacante. [Leia mais].

 

Atlético pode ser punido pela morte de torcedor
O Procon vai abrir investigação para apurar a morte do torcedor do Atlético Eduardo Michel Domingues de Oliveira. Ele caiu no fosso da Arena antes da partida contra o Botafogo e acabou morrendo em decorrência de traumatismo craniano. O clube pode ser multado em até R$ 3 milhões e seus dirigentes destituídos ou suspensos caso se comprove que houve negligência da segurança nas arquibancadas do estádio no dia da partida. [Leia mais].

 

Página virada
O técnico Levir Culpi estava ontem diferente. Nem parecia aquele sujeito estressado das últimas semanas, à beira de decidir o Brasileiro. A tensão era substituída por muitos sorrisos e brincadeiras. O alívio fazia jus a um trabalho quase perfeito. Em entrevista coletiva na Arena, o treinador deu oficialmente adeus ao Rubro-Negro. [Leia mais].

 

Furacão quer Cuca, Geninho ou Chamusca
Depois dos últimos acertos de treinadores com alguns clubes e as declarações do presidente do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha, três nomes ganham força para comandar o rubro negro em 2005. De uma lista de vários técnicos, Cuca, Geninho e Péricles Chamusca começam a despontar como os mais prováveis comandantes do elenco do Furacão em 2005. [Leia mais].

 

Alfinetadas na despedida de Levir
Em entrevista coletiva, Levir Culpi confirmou sua transferência ao Cruzeiro, explicou o episódio em que abraçou jogadores e técnico do Botafogo e chamou o presidente do clube de “torcedor”. Como resposta, foi sutilmente tachado de “mercenário”. [Leia mais].

 

Levir se despede de Curitiba
Depois de conduzir o Atlético-PR ao vice-campeonato brasileiro de 2004, o técnico Levir Culpi, que acertou sua transferência para o Cruzeiro, se despediu ontem de Curitiba e alegou motivos familiares para deixar clube do Paraná. [Leia mais].

 

Levir vai embora debaixo de muita fumaça
Depois de uma campanha brilhante no Campeonato Brasileiro, o técnico Levir Culpi se despediu oficialmente do clube, ontem pela manhã. O treinador agradeceu pelo trabalho realizado e anunciou que assumirá a equipe do Cruzeiro na próxima temporada. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…