23 dez 2004 - 18h26

Três atleticanos na seleção do Terra

A seleção do Campeonato Brasileiro do site Terra conta com a presença de três jogadores do Atlético. A relação, eleita por votação dos internautas, teve maior número de atletas do Santos e do Furacão. No total, 630.228 pessoas participaram da votação. O atacante Washington foi o campeão de votos 32.055 indicações.

Além de Washington, o goleiro Diego e o meia Jadson representam o rubro-negro na seleção do Terra. Diego assumiu a ponta da votação no início da enquete e desbancou o são-paulino Rogério Ceni e o flamenguista Júlio César. Já Jadson, que divide a posição com o santista Elano, desbancou o outro representante do Peixe, Ricardinho.

Além desses, outros jogadores do Atlético foram selecionados para participar da votação: o lateral-direita Fernandinho, o zagueiro Marinho e o técnico Levir Culpi.

Confira como ficou a seleção dos internautas do site Terra:

Diego (Atlético); Cicinho (São Paulo), Dininho (São Caetano), Lugano (São Paulo) e Léo (Santos); Magrão (Palmeiras), Mineiro (São Caetano), Elano (Santos) e Jadson (Atlético); Washington (Atlético) e Robinho (Santos). Técnico: Vanderlei Luxemburgo (Santos).



Últimas Notícias