24 dez 2004 - 17h15

Atlético pode reencontrar América de Cali

Com a classificação garantida para a Copa Libertadores da América de 2005, no Grupo 2, o Atlético pode reencontrar um adversário enfrentado na competição de 2002. Trata-se do América de Cali, pois os colombianos estão classificados para a primeira fase da Libertadores e irão disputar com o Mineiros de Guayana, da Venezuela, a vaga na segunda fase.

Em 2002 o Atlético teve um desempenho extremamente fraco na Copa Libertadores e as partidas contra o América de Cali não trazem boas lembranças. Na primeira partida, em Curitiba, o placar foi de 1 a 1. No entanto, na última partida do grupo, em Cali, o rubro-negro sofreu uma impiedosa goleada por 5 a 0 e acabou sendo eliminada precocemente da competição sulamericana.

O primeiro confronto entre as duas equipes na repescagem da Libertadores será realizado no dia 2 de fevereiro, na Venezuela, e o segundo, dia 9, na Colômbia.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…