24 dez 2004 - 10h49

Cléber é emprestado ao Santa Cruz

O goleiro Cléber, de 22 anos, foi emprestado ontem ao Santa Cruz. Reserva de Diego durante a temporada de 2004, Cléber teve a oportunidade de disputar apenas um jogo do Brasileirão: o empate sem gols contra o Guarani, no primeiro turno.

Ele foi indicado ao Santa por Givanildo Oliveira, novo técnico do clube e deverá ser titular, uma vez que os outros dois goleiros do clube tricolor são Anderson e Bruno, ambos jovens oriundos das categorias de base. Com isso, o goleiro atleticano deverá ganhar experiência.

Cléber deveria ser o goleiro titular do Atlético no Campeonato Paranaense. Com sua saída, abre-se espaço para o jovem Tiago Cardoso e Vinicius passa a ocupar a condição de segundo reserva. Cléber deverá chegar em Recife no domingo à noite.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…