24 dez 2004 - 16h22

Clube confirma contratação de três reforços

A diretoria do Atlético confirmou nesta sexta-feira, através de informação divulgada no site oficial do clube, a contratação de três reforços para a temporada 2005. As negociações já eram dadas como certas, mas só foram oficialmente confirmadas nesta véspera de Natal.

Reforçarão o time em 2005 o zagueiro Edson Rocha (ex-Ferroviária), o volante Jairo (ex-Paysandu) e o atacante Jorge Henrique (ex-Náutico). Dos três, a Furacao.com havia anunciado com antecedência as contratações de Jairo (em novembro) e de Jorge Henrique (em dezembro).

Jovens de futuro

O perfil dos três atletas é o mesmo. Todos se destacaram em seus clubes de origem e são talentos promissores do futebol brasileiro. Edson Rocha atuava na Ferroviária de Araraquara, clube com o qual o Atlético mantém parceria. Em troca dos empréstimos de vários jogadores, o Furacão ganhou a preferência de escolher as revelações da Ferrinha. Edson Rocha tem 21 anos e atua tanto como zagueiro quanto como volante.

Jairo também tem 21 anos foi lançado no time profissional do Paysandu no ano passado, pelo técnico Ivo Wortmann. Ele já atuou no Barreira (juvenil), Olaria (juvenil), Grêmio Barueri (juniores) e Portuguesa (juniores). Sua negociação envolveu o retorno de Vanderson ao Papão.

Jorge Henrique é o mais esperado dos três. Atacante de 22 anos, é comparado a Romário pela semelhança física e estilo de jogo parecido. Rápido e habilidoso, sua negociação foi tentada ainda durante o Brasileiro, mas não se concretizou. Como parte de seu pagamento, o meia David foi emprestado ao Náutico.

Os três serão apresentados no dia 3 de janeiro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…