24 dez 2004 - 12h51

Surgem outros nomes na lista de técnicos

A lista de nomes cotados para assumir o comando técnico do Atlético está se alterando paulatinamente. Alguns nomes cotados inicialmente, como os de Tite, Bonamigo, Péricles Chamusca e Zetti, já foram descartados. Todos eles já acertaram contrato com outras equipes para a temporada de 2005.

Restaram ainda Geninho, Cuca, Muricy Ramalho, Ivo Wortmann e Celso Roth, mas cada um com empecilhos. Geninho diz já ter acertado com um clube saudita e Cuca garante que não foi procurado pelo Atlético. Muricy deve permanecer no Inter e Roth e Wortmann estão na pauta do Flamengo.

Com isso, começam a surgir novos nomes na lista de especulações. Segundo a Gazeta do Povo, Paulo Autuori ganhou força por ter experiência no futebol sul-americano. Nos últimos anos, ele dirigiu a Seleção Peruana. Em entrevista à Rádio Transamérica, o presidente Fleury mencionou o treinador Oswaldo de Oliveira, ex-Corinthians, como um dos candidatos. Há ainda Marco Aurélio, ex-Cruzeiro e Ponte Preta.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…