24 dez 2004 - 12h51

Surgem outros nomes na lista de técnicos

A lista de nomes cotados para assumir o comando técnico do Atlético está se alterando paulatinamente. Alguns nomes cotados inicialmente, como os de Tite, Bonamigo, Péricles Chamusca e Zetti, já foram descartados. Todos eles já acertaram contrato com outras equipes para a temporada de 2005.

Restaram ainda Geninho, Cuca, Muricy Ramalho, Ivo Wortmann e Celso Roth, mas cada um com empecilhos. Geninho diz já ter acertado com um clube saudita e Cuca garante que não foi procurado pelo Atlético. Muricy deve permanecer no Inter e Roth e Wortmann estão na pauta do Flamengo.

Com isso, começam a surgir novos nomes na lista de especulações. Segundo a Gazeta do Povo, Paulo Autuori ganhou força por ter experiência no futebol sul-americano. Nos últimos anos, ele dirigiu a Seleção Peruana. Em entrevista à Rádio Transamérica, o presidente Fleury mencionou o treinador Oswaldo de Oliveira, ex-Corinthians, como um dos candidatos. Há ainda Marco Aurélio, ex-Cruzeiro e Ponte Preta.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…