25 dez 2004 - 13h33

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético prepara meninos para a Copa São Paulo
O Atlético já está preparando mais uma fornada de jogadores para o time principal. Enquanto o elenco vice-campeão no campeonato brasileiro está em férias, os juniores não param e treinam para mais uma disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Seguirão para a competição 18 jogadores, comandados por Leandro Niehues, que tentarão seguir o mesmo caminho de Dagoberto, Kléberson, Jádson, Fernandinho e companhia. [Leia mais].

 

Atlético estréia dia 19 no Paranaense
O CAP estréia no dia 19 de janeiro, no Campeonato Paranaense de 2005, contra o Império, de Toledo, na casa do adversário. O Rubro-Negro está no grupo B da competição, que tem ainda: Londrina, Paranavaí, Iraty, Malutrom, Francisco Beltrão, Nacional e Império Toledo. No grupo A estarão Coritiba, ADAP, Engenheiro Beltrão, Cianorte, Paraná, Rio Branco, Roma, e União Bandeirante. [Leia mais].

 

Washington foi o símbolo do vice-campeonato
Símbolo da superação que o Atlético Paranaense conseguiu em campo durante o campeonato, saindo de derrotas inexplicáveis para vitórias consagradoras, o artilheiro do campeonato, Washington, 34 gols, ainda não chegou a admitir, mas o jogo de domingo foi o último com a camisa do Atlético. Não foi uma boa apresentação. Muito pelo contrário. Ele errou passes, mostrou um individualismo irritante mas fez o que sabe: o gol que deu o empate ao time. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…