25 dez 2004 - 1h42

Técnicos especulados já acertaram com outros

A cada dia que passa as torcidas dos maiores clubes do Brasil acompanham o vai e vem dos treinadores. Nesta sexta-feira foi dia do Grêmio, Flamengo e Vitória definirem os novos comandantes. O time gaúcho vai de Hugo De León, que estava no Nacional, do Uruguai. A comissão técnica de Hugo terá o auxiliar técnico Tonho, o treinador de goleiros Francisco Cersósimo e o preparador físico Flávio Trevisan. Este dois últimos trabalharam no Atlético no início deste ano, com Mário Sérgio.

O Flamengo acertou com com Julio César Leal, que já trabalhou no rival Coritiba. Ele, que será apresentado na Gávea na terça-feira, retornou em agosto deste ano do futebol do Kwait, onde dirigiu o Kazma Club. Leal negociava para ser o coordenador técnico do Flamengo, mas acabou sendo anunciado como comandante direto da equipe. Já o Vitória acertou com René Simões, que fez um bom trabalho nas Olimpíadas, levando o Brasil à medalha de prata no futebol feminino.

Renovações

Depois de Vanderlei Luxemburgo renovar contrato com o Santos, foi a vez do Internacional garantir a presença do treinador da temporada passada. Junto com Muricy Ramalho, permanecem no Beira Rio o preparador físico Paulo Paixão, o auxiliar Tata e o treinador de goleiros Ilo Roxo.

O próximo que pode acertar com o mesmo time, é Tite. No que depender dos cartolas corintianos, ele será o técnico em 2005. A cúpula do clube agora aguarda o gaúcho para assinar o contrato.

Mais nomes

Além de Cuca, Celso Roth, Oswaldo de Oliveira e Ivo Wortmann, um novo nome começou a ganhar força para dirigir o Atlético. Trata-se do Campeão Paranaense de 1988 com o próprio Furacão, Nelsinho Baptista. Nelsinho passou a temporada de 2004 no futebol japonês e pode retornar ao Brasil para dirigir um grande clube do nosso futebol.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…