26 dez 2004 - 22h58

Atlético fica com apenas uma Bola de Prata

Apenas um jogador do vice-campeão brasileiro brasileiro de 2004 recebeu o tradicional prêmio Bola de Prata da Revista Placar. O atacante Washington foi eleito um dos dois melhores atacantes do Campeonato Brasileiro, ao lado do santista Robinho.

O campeão Santos ficou com três entre os onze melhores: Léo, Robinho e Ricardinho. Estranhamente, o terceiro colocado São Paulo também ficou com três: Lugano, Rodrigo e Rogério Ceni. Outros atleticanos participaram da festa da entrega do prêmio: o goleiro Diego, os zagueiros Fabiano e Marinho e o meia Jadson. Todos ficaram bem colocados, mas não venceram.

A seleção final foi a seguinte: Rogério Ceni (São Paulo); Paulo Baier (Goiás), Lugano (São Paulo), Rodrigo (São Paulo) e Léo (Santos); Mineiro (São Caetano), Magrão (Palmeiras), Petkovic (Vasco) e Ricardinho (Santos); Robinho (Santos) e Washington (Atlético). O Bola de Ouro foi o atacante Robinho.

Em outras seleções do Brasileiro, o Atlético sempre contou com pelo menos mais um indicado. O goleiro Diego e o meia Jadson foram muito citados em outras seleções, seguidos também pelo zagueiro Marinho.

Washington recebeu ainda outros dois prêmios: Bola de Prata de artilheiro do campeonato e Chuteira de Ouro, por ter sido o maior goleador de todo o ano de 2004.

"Quero dividir o prêmio com todos os meus companheiros. Agradeço a todos os meus companheiros do Atlético Paranaense, muito obrigado", discursou Washington logo depois de receber o último troféu.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…