A infra-estrutura invejável fez com que o Atlético fosse o primeiro clube paranaense a se tornar parceiro da Massa Sports, empresa comandada pelo filho do apresentador Ratinho, Gabriel Massa. Em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, Ratinho explicou como funciona a parceria com algumas das principais estrelas do Furacão entre eles, o atacante Dagoberto. Além do Atlético, o Cruzeiro é outro parceiro. São os times que possuem as melhores estruturas do Brasil. O Cruzeiro e o Atlético têm uma visão empresarial do futebol e isso é muito importante, explicou um dos sócios da empresa, Marcos Malaquias.
Além de gerenciar ou assessorar a carreira de jogadores, a Massa Sports também investe na revelação de novos talentos. Segundo Malaquias, a intenção é fazer com que todos ganhem: os clubes, os empresários e os jogadores. Tanto com o Cruzeiro quanto com o Atlético, a idéia é que o Ratinho e os clubes se tornem sócios na contratação de reforços. Cada lado pagará por 50% dos direitos federativos do jogador. Na hora da venda, o valor também será dividido meio a meio, disse.
O Atlético terá prioridade na contratação desses novos valores. Nós possuímos uma rede de contatos no Brasil inteiro. A idéia é garimpar e trazer para Curitiba os jogadores que forem acima da média. Nós iremos gerenciar a carreira desse menino e oferecê-lo, primeiramente ao Atlético, e depois para o Cruzeiro. Nós somos muito gratos ao Atlético por eles terem aberto as portas para a Massa Sports, confirmou.
Ratinho aproveitou para explicar como a empresa está gerenciando a carreira de um dos principais jogadores do rubro-negro, o atacante Dagoberto. O escritório é só o agente do Dagoberto, na verdade o passe (direitos federativos) é do Atlético. O escritório recebe 10% para cuidar do atleta, é o empresário dele, revelou.
Leia a entrevista completa de Ratinho na página de esportes da Gazeta do Povo.