26 dez 2004 - 14h21

Ratinho explica parceria com o Furacão

A infra-estrutura invejável fez com que o Atlético fosse o primeiro clube paranaense a se tornar parceiro da Massa Sports, empresa comandada pelo filho do apresentador Ratinho, Gabriel Massa. Em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, Ratinho explicou como funciona a parceria com algumas das principais estrelas do Furacão – entre eles, o atacante Dagoberto. Além do Atlético, o Cruzeiro é outro parceiro. “São os times que possuem as melhores estruturas do Brasil. O Cruzeiro e o Atlético têm uma visão empresarial do futebol e isso é muito importante”, explicou um dos sócios da empresa, Marcos Malaquias.

Além de gerenciar ou assessorar a carreira de jogadores, a Massa Sports também investe na revelação de novos talentos. Segundo Malaquias, a intenção é fazer com que todos ganhem: os clubes, os empresários e os jogadores. “Tanto com o Cruzeiro quanto com o Atlético, a idéia é que o Ratinho e os clubes se tornem sócios na contratação de reforços. Cada lado pagará por 50% dos direitos federativos do jogador. Na hora da venda, o valor também será dividido meio a meio”, disse.

O Atlético terá prioridade na contratação desses novos valores. “Nós possuímos uma rede de contatos no Brasil inteiro. A idéia é garimpar e trazer para Curitiba os jogadores que forem acima da média. Nós iremos gerenciar a carreira desse menino e oferecê-lo, primeiramente ao Atlético, e depois para o Cruzeiro. Nós somos muito gratos ao Atlético por eles terem aberto as portas para a Massa Sports”, confirmou.

Ratinho aproveitou para explicar como a empresa está gerenciando a carreira de um dos principais jogadores do rubro-negro, o atacante Dagoberto. “O escritório é só o agente do Dagoberto, na verdade o passe (direitos federativos) é do Atlético. O escritório recebe 10% para cuidar do atleta, é o empresário dele”, revelou.

Leia a entrevista completa de Ratinho na página de esportes da Gazeta do Povo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…