26 dez 2004 - 18h37

Washington participa de jogo beneficente

O atacante Washington participou de um jogo beneficente em Uberlândia na tarde deste domingo. Ao lado de craques do futebol mundial como Ronaldinho Gaúcho, Denilson e Roberto Carlos, o ex-atacante atleticano foi um dos destaques do evento que arrecadou dinheiro para o combate à fome.

Quem organizou o jogo foi o cantor Alexandre Pires, que convidou vários artistas para a festa: Daniel, Vavá e seu irmão Fernando Pires. Washington jogou no time de branco, que venceu o jogo por 8 a 7. Ele foi um dos grandes destaques da partida ao lado de Robinho, também de branco e de Ronaldinho e Júlio Baptista, que jogaram na equipe de preto.

Washington marcou o gol mais bonito do jogo, aos 9 minutos do primeiro tempo. Depois de receber lançamento na área, ele dominou e deu um toque de extrema categoria por cima do goleiro.

O Coração Valente marcou outro gol no 2º tempo da partida, por cobertura. E também foi um dos protagonistas do lance mais inusitado do jogo: Washington fez um lançamento preciso, concluído com um chute forte do árbitro da partida Oscar Roberto de Godoy.

Antes de a bola rolar, Washington disse estar emocionado e agradecido pelo belo ano que teve com a camisa rubro-negra. “Com certeza entrei para a história do futebol brasileiro. Estou muito feliz com este grande ano que tive junto com o Atlético”, disse. Sobre a dupla de ataque com Robinho, o jogador santista disse que ambos fizeram o que de melhor sabem. “Eu faço as pedaladas e o Washington manda para o gol”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…