27 dez 2004 - 10h06

Fabiano pode voltar ao Flamengo

Com a saída de André Bahia, o novo técnico do Flamengo, Julio Cesar Leal, já adiantou que precisará de um zagueiro para a próxima temporada. E o alvo já foi escolhido: Fabiano, que disputou o último Brasileiro pelo Atlético, e começou a carreira profissional na Gávea, confirmou o contato de dirigentes rubro-negros feito neste domingo pela manhã. Nesta segunda-feira, seu procurador, Marcos Malaquias, conversará com representantes do clube, quando deve receber uma proposta oficial. A negociação pode ser concluída nos próximos dias.

Fabiano não hesita em dizer que, no Flamengo, está em casa. Ele está no Rio para passar as festas de fim de ano com a família, e mostrou satisfação ao comentar a sondagem do clube que o revelou. O Cruzeiro também está interessado no jogador, mas o próprio zagueiro admite que a negocição "esfriou" nos últimos dias.

"Seria um grande presente de Natal saber que vou voltar para o Flamengo. Fiquei muito feliz de saber que o pessoal de lá ainda conta comigo. É a minha casa, um lugar onde tenho uma história. Foi onde comecei e joguei por muitos anos. Do grupo atual, conheço Júlio César, Júnior Baiano e Athirson. Já trabalhei com o irmão do Julio Cesar Leal (Jairo Leal) em 1995 e acredito que seria uma boa experiência trabalhar com ele", disse Fabiano.

Malaquias avisa que o zagueiro escolherá a melhor proposta, mas não nega que o Rio atrai o jogador. "Não tive ainda uma posição oficial do Cruzeiro. O fim de ano travou um pouco. Como profissional, vai pela melhor proposta. Uma coisa que vale ressaltar é que o Fla é a casa dele".



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…