O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 dez 2004 - 20h54

Guerreiro

Não há na história recente de nosso clube algum jogador que tenha tamanha identificação com as cores Rubro-Negras do que o Washington Coração Valente.

Mesmo não sendo “prata da casa”, por tudo o que passou fora de campo, pela sua demonstração pessoal de força de vontade e de vencer na vida, esse atleta nos passou uma bela lição de garra e superação.

Em minha recordação ficarão o jogo de estréia contra o Paraná pelo estadual, onde já começou marcando, os gols da vitória contra o Flamengo e, é claro, a despedida, onde o craque, em lágrimas, fez questão de reverenciar a torcida com um gesto de agradecimento.

E a recíproca é verdadeira.

Se o êxito não foi completo com a perda do título, podemos ter certeza que Washington é um vencedor dentro e fora de campo.

Como seria bom se todo atleta tivesse um pouco de Washington, o futebol seria muito, mas muito mais bonito e emocionante.

Sendo um profissional, é certo que deva procurar novos horizontes para brilhar, e o Atlético segue em frente no seu caminho de vitórias e sucesso.

E como o mundo dá voltas, quem sabe um dia ele não retorna à Baixada para encher de orgulho a Nação Rubro-Negra com seus gols e a famosa comemoração, batendo no peito, de jogador incansável e lutador que é.

E olha que, dificilmente, quase nunca, para ser bem sincero, acho que, pela primeira vez estou escrevendo para falar de um jogador em particular.

Grande Washington Coração Valente !!!!!!

E parafraseando um colunista de um jornal aqui de Curitiba….. vai com Deus, guri !!!!!!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…