27 dez 2004 - 10h19

Mais dois técnicos são especulados

O tempo passa, a lista de candidatos muda e a indefinição continua. O mistério que envolve a contratação do novo técnico do Atlético está levando a imprensa quase ao desespero.

Inicialmente, foram especulados os nomes de Geninho, Tite, Cuca, Péricles Chamusca, Bonamigo, Zetti, Muricy Ramalho, Ivo Wortmann e Celso Roth. Por um motivo ou outro, todos foram descartados em uma primeira rodada de negociações. Diante disso, passaram a falar em Paulo Autuori, Oswaldo de Oliveira, Marco Aurélio, Paulo César Gusmão e Nelsinho Baptista.

Nesta segunda-feira, mais dois nomes foram adicionados à lista: Ricardo Gomes e Paulo Campos. Com isso, já foram 16 os treinadores cotados para assumir o posto de Levir Culpi.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…