27 dez 2004 - 9h52

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Paulo Campos na mira do Atlético
O clube quer um treinador jovem, ambicioso, com alguma experiência em torneio internacional e que tenha um projeto de médio prazo (pelo menos uma temporada de trabalho contínuo). Paulo Bonamigo (Botafogo), Péricles Chamusca (Goiás) e Geninho (Al Helal) interessavam, mas, por um motivo, ou por outro, não acertaram. Cuca, Marco Aurélio, Paulo César Gusmão, Ricardo Gomes, Oswaldo de Oliveira foram até cogitados ou só especulados, mas descartados de igual forma. [Leia mais].

 

Procon deve indiciar o Atlético
De acordo com o Procon-PR (Procuradoria de Defesa do Consumidor), hoje à tarde o clube deve ser notificado da investigação sobre a responsabilidade objetiva (leia-se independentemente de culpa) no óbito de Eduardo Michel Domingues de Oliveira, 19 anos. O jovem teria subido no parapeito que separa a arquibancada do campo antes de cair no fosso de 3,5 metros de profundidade. Em decorrência do tombo fatal, ele teve traumatismo cranioencefálico. [Leia mais].

 

Buracos na defesa vice do brasileiro
Aos poucos, a possibilidade de o Atlético perder a base do Brasileirão vai se tornando realidade. O clube encerrou ontem as negociações com o zagueiro e volante Fabiano, que deixa a Baixada, e enfrenta um grande impasse para renovar o contrato de Marinho. Assim, a defesa vice-campeã brasileira não deve defender o clube em 2005. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…