O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 dez 2004 - 16h33

2004 amargo, 2005 melhor

O paranaense começa daqui a 23 dias e vamos devolta com o auxiliar técnico e ridículo isso, lembro quando o Julio Piza assumiu o time perdeu para o são paulo por 1 a 0 com dois jogadores a mais em campo, ax. não é técnico a diretoria brinca com o campeonato paranaenses mas essa de 2005 é obrigação um time que perde dois campeonatos seguidos numa temporada não pode menosprezar um campeonato estadual, será que os ervilhas vão gritar tri na nossa casa outra vez, abre o olho diretoria

Paulo Autuori é ridículo é carioca é preguiçoso e alem de tudo prefiro mil vez o Geninho ou até a minha mãe que é professora de educação física pra treinar esses pipocas.

Tem que ser um técnico bom e bem rígido porque, esses atletas não podem desanimar, o PARANAENSE e OBRIGAÇÃO… ou será que 2005 vai ser o denovo o time do VICE.

Seu Fleury eu não gosto da sua administração nem aqui nem na china, mas tente provar me ao contrario sendo, honesto e honrando as cores, rubro negra, você falou depois daquele jogo ridícula contra o Botafogo ( que poderia estar na segunda divisão mas amoleceram, preferiram ver o criciúma na segunda é vocês adoram os cariocas Bebeto de Freitas, Eurico são tudo farinha do mesmo saco não pode amolecer ), que não desmontaria a base do time, pergundo a você;

O que é base do time, caramba meu saiu o Washington, Levir, Marinho, Fabiano e o Ivan tambem pode sair, você não honrou a sua palavra, e creio eu que o Dagoberto so fica no clube, por um motivo apenas, porque ele esta machucado, senao podia aumentar essa lista.

Confio na volta do Alex Mineiro, e prescisamo de um meio de campo competente, estilo Silas, Kely, Souza e ate mesmo o Adriano que apezar de tudo ele joga muito bem, agora sim precisamos de um zageiro, com esse mercado restrito agora vamos recorer a qualquer um, que saudades do Gustavo que vai voltar um dia nem se fala no CACHORRÃO… é REGINALDO, olha a dupla de zaga que o Atlético tinha e deixou escapar. para minha felicidade um dos dois ou ate os dois podiam retornar.

Na lateral se confirmar a saída prematura do Ivan vamos ter apenas o Ronildo e vamos ficar sem banco não tenho em mente um atleta merecedor dessa posição.

Aliás, não é de minha competência, contar um ou outro, mas de expressar a minha revolta a essa administração é minha obrigação,

Torcedor cuidado, esse ano podemos ser vice outra vez, ter um aumento no preço de ingressos, e por ultimo as cadeiras agoras terão cinto de segurança, pois o procon prometeu punir o atlético, se um copo já dava tanto transtorno agora imagine, com esse torcedor que caiu no fosso, o STJD é capaz de punir o atlético.

Um Feliz 2005 A toda TORCIDA RUBRO NEGRA, e Fleury tenha um ótimo 2005, melhor que 2004 que foi muito amargo..



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…