28 dez 2004 - 11h30

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Baloy e Renaldo estão na agenda atleticana
Depois de perder parte da cozinha com as saídas de Marinho e Fabiano, o Atlético poderá acertar com reforço internacional. A diretoria não confirma as conversas, mas o panamenho Baloy, que jogou o campeonato brasileiro pelo Grêmio, poderá ser o xerifão na disputa da Copa Libertadores da América. Além dele, o Rubro-Negro poderá contar também com o atacante Renaldo para a temporada 2005. [Leia mais].

 

Procon envolve FPF e CBF na morte do torcedor
Quem indica essa responsabilidade solidária é o coordenador do Procon-PR, Algaci Túlio. “Uma entidade (a FPF) tem parceria no porcentual na venda dos ingressos. Outra (a CBF) foi a promotora do campeonato. Além do clube, estas entidades serão indiciados com base no Estatuto do Torcedor e Código de Defesa do Consumidor”, diz. [Leia mais].

 

Novos nomes na lista do Atlético-PR
Depois de confirmar a contratação de três reforços para a próxima temporada, o atacante Jorge Henrique (ex-Náutico), o zagueiro Edson (ex-Ferroviária) e o volante Jairo (ex-Paysandu), o Atlético está bem próximo de confirmar novos nomes. [Leia mais].

 

Dirigente confirma negócio com Alemão
O supervisor do Prudentópolis, Nelson Boreiko, confirmou ontem que há uma negociação em andamento entre o Atlético e o atacante Alemão. Boreiko participou ativamente da frustrada tentativa de renovação do empréstimo do jogador ao Coritiba. [Leia mais].

 

Novos nomes na lista do Atlético
Os possíveis contratados para 2005 seriam os atacantes Alemão, que disputou o Brasileirão pelo Coritiba, e Renaldo, que estava no Palmeiras e foi revelado pelo Furacão em 1992. Ele admitiu que negocia com a diretoria. [Leia mais].

 

Furacão tem dificuldades para contratar jogadores
Ontem, o centroavante Renaldo ganhou espaço na lista de possíveis contratados do Furacão. O atacante foi dispensado pelo Palmeiras e revelou que tem conversado com a diretoria paranaense. "Estamos tentando um acerto, mas precisamos de algo que seja bom para mim e para o clube. Vamos ver se acontece", revelou. [Leia mais].

 

Renaldo é a bola da vez na Baixada
Depois de confirmar a contratação de três reforços para a próxima temporada, o atacante Jorge Henrique (ex-Náutico), o zagueiro Edson (ex-Ferroviária) e o volante Jairo (ex-Paysandu), o Atlético está bem próximo de confirmar novos nomes. Os possíveis contratados para 2005 seriam os atacantes Alemão, que disputou o Brasileirão pelo Coritiba, e Renaldo, que estava no Palmeiras e foi revelado pelo Furacão em 1992. Ele admitiu que negocia com a diretoria. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…