30 dez 2004 - 11h52

Alex Mineiro e Alemão interessam ao Atlético

Os atacantes Alex Mineiro e Alemão são jogadores que interessam ao Atlético. A informação foi dada pelo presidente do clube, o advogado João Augusto Fleury da Rocha, em entrevista ao jornal Lance!

Fleury negou que o Atlético estivesse sondando o ex-gremista Christian. Segundo o dirigente, o alto salário do atacante (cerca de R$ 70 mil) inviabiliza qualquer negociação.

Por outro lado, o presidente confirmou que Alex e Alemão são bons nomes. Fleury lembrou que o herói do título de 2001 tem contrato até o final de 2007 e, portanto, deverá se reapresentar em janeiro. Somente então é que se discutirá seu futuro.

Com relação a Alemão, que chegou a fazer testes no Atlético e disputou o Brasileiro pelo Coritiba, o presidente disse que é um bom jogador. "Todo jogador como ele, jovem, que faz um belo campeonato interessa. Mas ele tem contrato com outro clube e vamos respeitar isso. No início de janeiro voltamos a conversar", afirmou.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…