30 dez 2004 - 19h22

Autuori é descartado por Fleury

O Atlético segue sem definição de quem será o novo treinador do time para a Libertadores da América, em 2005. Mais duas recentes especulações foram descartadas pelo presidente do clube João Augusto Fleury da Rocha. Segundo ele, Paulo Campos, que deve ficar no Paraná, e Paulo Autuori, que treina a seleção peruana, não fazem parte dos planos do rubro negro para a próxima temporada.

O nome de Paulo Campos foi levantado após a indefinição sobre sua permanência do Tricolor de Vila Capanema. Além disso, ele foi bastante elogiado pelo presidente do Furacão. Mas, segundo Fleury, seria até anti-ético levantar a possibilidade uma vez que o
treinador deva ficar mesmo no Paraná Clube.

"Realmente ele é um grande treinador, teve uma carreira meteórica e fez um bom trabalho no Paraná. Mas não vamos fazer oferta alguma pois ele já tem um vinculo com um clube aqui de Curitiba", afirmou Fleury.

Já o nome de Paulo Autuori estava entre os cogitados por sua experiência internacional e por treinar a seleção peruana. Porém, de acordo com o presidente do Atlético, esse seria o principal empecilho para a vinda do técnico para a Baixada.

"Ele está lá e dificilmente vai deixar de treinar a seleção de um país. Não houve contato e nem interesse até porque acho muito difícil ele deixar a seleção para treinar um clube, mesmo na Libertadores", declarou.

Com isso, ficam restringidos os nomes de treinadores para o Furacão. Cuca volta a ser especulado já que ainda não houve a oficialização por parte de nenhum clube. Geninho, outra opção, deve mesmo ir para a Arábia. Já Tite, quase um sonho, deve permanecer mesmo no Corinthians ou ir para o Santos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…