30 dez 2004 - 19h22

Autuori é descartado por Fleury

O Atlético segue sem definição de quem será o novo treinador do time para a Libertadores da América, em 2005. Mais duas recentes especulações foram descartadas pelo presidente do clube João Augusto Fleury da Rocha. Segundo ele, Paulo Campos, que deve ficar no Paraná, e Paulo Autuori, que treina a seleção peruana, não fazem parte dos planos do rubro negro para a próxima temporada.

O nome de Paulo Campos foi levantado após a indefinição sobre sua permanência do Tricolor de Vila Capanema. Além disso, ele foi bastante elogiado pelo presidente do Furacão. Mas, segundo Fleury, seria até anti-ético levantar a possibilidade uma vez que o
treinador deva ficar mesmo no Paraná Clube.

"Realmente ele é um grande treinador, teve uma carreira meteórica e fez um bom trabalho no Paraná. Mas não vamos fazer oferta alguma pois ele já tem um vinculo com um clube aqui de Curitiba", afirmou Fleury.

Já o nome de Paulo Autuori estava entre os cogitados por sua experiência internacional e por treinar a seleção peruana. Porém, de acordo com o presidente do Atlético, esse seria o principal empecilho para a vinda do técnico para a Baixada.

"Ele está lá e dificilmente vai deixar de treinar a seleção de um país. Não houve contato e nem interesse até porque acho muito difícil ele deixar a seleção para treinar um clube, mesmo na Libertadores", declarou.

Com isso, ficam restringidos os nomes de treinadores para o Furacão. Cuca volta a ser especulado já que ainda não houve a oficialização por parte de nenhum clube. Geninho, outra opção, deve mesmo ir para a Arábia. Já Tite, quase um sonho, deve permanecer mesmo no Corinthians ou ir para o Santos.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…