30 dez 2004 - 0h05

Coluna: Juliano Ribas e as perspectivas

Juliano Ribas encerra o ciclo de colunas da Furacao.com em 2004 e fala sobre as perspectivas do Atlético para o próximo ano.

Fim de ano
por Juliano Ribas

A luta será árdua. Cabe a torcida atleticana, a maior e potente do Estado, a tarefa de envolver-se totalmente na empreitada. A melhor maneira de fazer isso, é garantir desde já presença no estádio mais moderno e confortável da América Latina. Não existe jeito mais eficiente de ajudar nosso clube no período de "pedreiras" que vem pela frente. Quem quer que o Atlético monte um grande time para 2005, tem que estar ciente que isso se faz com dinheiro. Além do dinheiro da televisão (injustamente dividido), venda de jogadores e outras rendas, o Atlético precisa da receita de venda de ingressos. Principalmente do dinheiro da venda antecipada das cadeiras que preenchem toda a Arena, que possibilitará a realização de um planejamento de como ele será usado. Essa verba não será a maior parte, muito pelo contrário. Mas um atleticano que tenha condições de participar tem esse dever. A venda de pacotes este ano tem que ser avassaladora. É ridículo um clube como o Atlético, com a torcida que tem, com o estádio que tem, vender pouco mais de mil e quinhentos pacotes.

Clique aqui para ler a coluna na íntegra.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…