30 dez 2004 - 0h05

Coluna: Juliano Ribas e as perspectivas

Juliano Ribas encerra o ciclo de colunas da Furacao.com em 2004 e fala sobre as perspectivas do Atlético para o próximo ano.

Fim de ano
por Juliano Ribas

A luta será árdua. Cabe a torcida atleticana, a maior e potente do Estado, a tarefa de envolver-se totalmente na empreitada. A melhor maneira de fazer isso, é garantir desde já presença no estádio mais moderno e confortável da América Latina. Não existe jeito mais eficiente de ajudar nosso clube no período de "pedreiras" que vem pela frente. Quem quer que o Atlético monte um grande time para 2005, tem que estar ciente que isso se faz com dinheiro. Além do dinheiro da televisão (injustamente dividido), venda de jogadores e outras rendas, o Atlético precisa da receita de venda de ingressos. Principalmente do dinheiro da venda antecipada das cadeiras que preenchem toda a Arena, que possibilitará a realização de um planejamento de como ele será usado. Essa verba não será a maior parte, muito pelo contrário. Mas um atleticano que tenha condições de participar tem esse dever. A venda de pacotes este ano tem que ser avassaladora. É ridículo um clube como o Atlético, com a torcida que tem, com o estádio que tem, vender pouco mais de mil e quinhentos pacotes.

Clique aqui para ler a coluna na íntegra.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…