30 dez 2004 - 18h05

Edilson Thiele pede demissão do Atlético

O Atlético vai começar o ano de 2005 sem diretor no departamento médico. O Dr. Edilson Schwansee Thiele anunciou hoje que não é mais o responsável pelo setor do Rubro-negro. O desejo de afastamento do médico ficou claro durante o Campeonato Brasileiro, quando o jogador Dagoberto se machucou. Thiele disse que tinha totais condições de operar o atacante em Curitiba, e não nos Estados Unidos como foi procedido. Dias após a crise instalada no departamento, Thiele voltou atrás e continuou o trabalho.

Além de ser o responsável pelo DM atleticano, o médico faz parte do Conselho Gestor do clube, ao lado de Mario Celso Petraglia, João Augusto Fleury da Rocha e mais nove dirigentes.

Diretoria do Atlético
Edilson Thiele ameaça sair do Atlético



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…