30 dez 2004 - 19h32

Juniores: empate contra Iraty no CT do Caju

O amistoso realizado na manhã desta quinta-feira, no CT do Caju, entre Atlético e Iraty, terminou empatado em 0 a 0. O jogo fez parte dos treinos preparatórios para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa no próximo dia 5.

Em um jogo ruim, as duas equipes não conseguiram produzir nenhuma jogada de perigo e paravam, principalmente, nas faltas cometidas. Com muitos cartões amarelos para os dois times, quem acabou indo para o chuveiro mais cedo foi o volante atleticano Marcus Winícius.

Sem poder contar com Marcelinho e Samuel, que estão disputando as finais de uma competição nos Estados Unidos e retornam neste final de semana, o técnico Leandro Niehues utilizou todos os jogadores que participarão do campeonato paulista.

Os jogadores que irão representar o Atlético em São Bernardo do Campo, sede do grupo N, são: Guilherme, Vagner, Baiano, Ricardinho (Douglas)*, Lucas Piasentin, Alex, Rodrigo Francis, Chico, Marcus Winícius, Schumacher, Sammir, Leandro Bravin, Leonardo Moreira, Tiago Gasparino, Eduardo, Henrique Néris, Marcelinho e Samuel.

* O atacante Ricardinho pode ser convocado pela CBF no próximo dia 04. Se isso acontecer, Douglas viaja em seu lugar.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…