30 dez 2004 - 19h32

Juniores: empate contra Iraty no CT do Caju

O amistoso realizado na manhã desta quinta-feira, no CT do Caju, entre Atlético e Iraty, terminou empatado em 0 a 0. O jogo fez parte dos treinos preparatórios para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa no próximo dia 5.

Em um jogo ruim, as duas equipes não conseguiram produzir nenhuma jogada de perigo e paravam, principalmente, nas faltas cometidas. Com muitos cartões amarelos para os dois times, quem acabou indo para o chuveiro mais cedo foi o volante atleticano Marcus Winícius.

Sem poder contar com Marcelinho e Samuel, que estão disputando as finais de uma competição nos Estados Unidos e retornam neste final de semana, o técnico Leandro Niehues utilizou todos os jogadores que participarão do campeonato paulista.

Os jogadores que irão representar o Atlético em São Bernardo do Campo, sede do grupo N, são: Guilherme, Vagner, Baiano, Ricardinho (Douglas)*, Lucas Piasentin, Alex, Rodrigo Francis, Chico, Marcus Winícius, Schumacher, Sammir, Leandro Bravin, Leonardo Moreira, Tiago Gasparino, Eduardo, Henrique Néris, Marcelinho e Samuel.

* O atacante Ricardinho pode ser convocado pela CBF no próximo dia 04. Se isso acontecer, Douglas viaja em seu lugar.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…