30 dez 2004 - 0h51

Juniores: último jogo antes da Copa SP

A equipe atleticana, comandada pelo técnico Leandro Niehues, disputa mais um jogo-treino antes de embarcar para o interior de São Paulo, onde vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A partida será contra o Iraty, time que os atleticanos venceram na final do Campeonato Paranaense, quando terminaram campeões. O Atlético recebe o time do interior às 10h, no mini-estádio do CT do Caju.

Além de Atlético e Iraty, outros dois times representarão o estado do Paraná na competição mais importante da categoria. Coritiba e Paraná Clube também terão a chance de mostrar seus futuros craques nacionalmente.

Após o jogo-treino, os jogadores ganham folga para comemorar a passagem de ano com a família e retornam na segunda-feira, dia 03, quando realizam o último treino. A viagem está marcada para depois do almoço.

A estréia atleticana é no dia 05, contra o Atlético MG. As outras equipes que compõem o grupo são o Palmas do Tocantins e o Palestra, time local. A cidade sede do grupo N é São Bernardo do Campo.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…