30 dez 2004 - 10h38

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Baloy e Gustavo na mira do Furacão
Para repor estas peças da defesa rubro-negra, os diretores do Altlético já estão em busca de novos defensores para a equipe. Dois jogadores estão sendo cotados para formarem a zaga do Furacão no ano de 2005. Desde segunda-feira, o nome do panamenho Baloy está sendo cogitado pelos dirigentes do Atlético. [Leia mais].

 

Atlético espera ter Gustavo na Libertadores
Um dos símbolos da raça atleticana nos últimos anos, herói da conquista do Campeonato Paranaense de 2000, o zagueiro Gustavo poderá voltar para liderar a cozinha do Atlético na Copa Libertadores da América. O jogador encerrou seu contrato com o São Caetano e está negociando sua volta para a Baixada. A diretoria, por enquanto, não confirma nada, mas poderá repatriar metade do time vitorioso em 2001, como Alessandro e Alex Mineiro, que voltam de empréstimo e Cocito, que deixou o Grêmio e também interessa. [Leia mais].

 

Atlético-PR descarta acerto com Christian
O presidente do Atlético-PR, João Augusto Fleury da Rocha, negou que o clube esteja interessado em trazer o atacante Christian, que encerrou seu contrato com o Grêmio. Segundo Fleury, nos últimos dias as negociações para trazer reforços estiveram praticamente paradas e o jogador do clube gaúcho não foi citado como possível reforço para a Libertadores. [Leia mais].

 

Em 2005, Atlético terá “Furacão” e “Ventania”
“Não há como disputar três competições sem priorizar uma ou duas delas”, disse o diretor. O Rubro-Negro estréia no Estadual no dia 19, contra o Império do Futebol (ex-Império Toledo), e começa a disputar a Libertadores na segunda quinzena de fevereiro. [Leia mais].

 

Atlético descarta Christian
O presidente do Atlético Paranaense, João Augusto Fleury da Rocha, negou que o clube esteja interessado em trazer o atacante Christian, que encerrou seu contrato com o Grêmio gaúcho. [Leia mais].

 

Atlético ainda vai se incomodar com o Vasco
O presidente do Atlético, João Augusto Fleury, disse que não sabe de onde o Eurico Miranda tirou essa história e negou que o Atlético tenha realmente oferecido dinheiro aos cariocas. “Só fiquei sabendo dessa história através da imprensa e, se eles denunciaram, vão ter que provar que essa proposta realmente aconteceu”. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…