30 dez 2004 - 10h38

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Baloy e Gustavo na mira do Furacão
Para repor estas peças da defesa rubro-negra, os diretores do Altlético já estão em busca de novos defensores para a equipe. Dois jogadores estão sendo cotados para formarem a zaga do Furacão no ano de 2005. Desde segunda-feira, o nome do panamenho Baloy está sendo cogitado pelos dirigentes do Atlético. [Leia mais].

 

Atlético espera ter Gustavo na Libertadores
Um dos símbolos da raça atleticana nos últimos anos, herói da conquista do Campeonato Paranaense de 2000, o zagueiro Gustavo poderá voltar para liderar a cozinha do Atlético na Copa Libertadores da América. O jogador encerrou seu contrato com o São Caetano e está negociando sua volta para a Baixada. A diretoria, por enquanto, não confirma nada, mas poderá repatriar metade do time vitorioso em 2001, como Alessandro e Alex Mineiro, que voltam de empréstimo e Cocito, que deixou o Grêmio e também interessa. [Leia mais].

 

Atlético-PR descarta acerto com Christian
O presidente do Atlético-PR, João Augusto Fleury da Rocha, negou que o clube esteja interessado em trazer o atacante Christian, que encerrou seu contrato com o Grêmio. Segundo Fleury, nos últimos dias as negociações para trazer reforços estiveram praticamente paradas e o jogador do clube gaúcho não foi citado como possível reforço para a Libertadores. [Leia mais].

 

Em 2005, Atlético terá “Furacão” e “Ventania”
“Não há como disputar três competições sem priorizar uma ou duas delas”, disse o diretor. O Rubro-Negro estréia no Estadual no dia 19, contra o Império do Futebol (ex-Império Toledo), e começa a disputar a Libertadores na segunda quinzena de fevereiro. [Leia mais].

 

Atlético descarta Christian
O presidente do Atlético Paranaense, João Augusto Fleury da Rocha, negou que o clube esteja interessado em trazer o atacante Christian, que encerrou seu contrato com o Grêmio gaúcho. [Leia mais].

 

Atlético ainda vai se incomodar com o Vasco
O presidente do Atlético, João Augusto Fleury, disse que não sabe de onde o Eurico Miranda tirou essa história e negou que o Atlético tenha realmente oferecido dinheiro aos cariocas. “Só fiquei sabendo dessa história através da imprensa e, se eles denunciaram, vão ter que provar que essa proposta realmente aconteceu”. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…