30 dez 2004 - 0h07

Santos também procura um novo treinador

O Atlético deixou de ser o único time da elite do futebol brasileiro a não ter treinador. O Rubro-negro ganhou a companhia do Santos, que nesta quarta-feira perdeu Vanderlei Luxemburgo para o Real Madrid. Apesar de confirmar a renovação com o time do litoral paulista, Luxemburgo viajou para a Espanha e deve ser apresentado para a imprensa em breve. Segundo informações do Terra Esportes, Leão, que está no São Paulo, já foi sondado. O técnico tricolor, no entanto, garantiu que não deixa o Morumbi.

A ida de Luxemburgo para a Europa faz com que as duas melhores equipes do Campeonato Brasileiro de 2004 fiquem sem treinadores. No Atlético, vice-campeão da temporada, Levir Culpi decidiu aceitar uma proposta do Cruzeiro e deixou o Rubro-negro, que até agora não definiu o seu substituto.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…