30 dez 2004 - 0h07

Santos também procura um novo treinador

O Atlético deixou de ser o único time da elite do futebol brasileiro a não ter treinador. O Rubro-negro ganhou a companhia do Santos, que nesta quarta-feira perdeu Vanderlei Luxemburgo para o Real Madrid. Apesar de confirmar a renovação com o time do litoral paulista, Luxemburgo viajou para a Espanha e deve ser apresentado para a imprensa em breve. Segundo informações do Terra Esportes, Leão, que está no São Paulo, já foi sondado. O técnico tricolor, no entanto, garantiu que não deixa o Morumbi.

A ida de Luxemburgo para a Europa faz com que as duas melhores equipes do Campeonato Brasileiro de 2004 fiquem sem treinadores. No Atlético, vice-campeão da temporada, Levir Culpi decidiu aceitar uma proposta do Cruzeiro e deixou o Rubro-negro, que até agora não definiu o seu substituto.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…