30 dez 2004 - 0h07

Santos também procura um novo treinador

O Atlético deixou de ser o único time da elite do futebol brasileiro a não ter treinador. O Rubro-negro ganhou a companhia do Santos, que nesta quarta-feira perdeu Vanderlei Luxemburgo para o Real Madrid. Apesar de confirmar a renovação com o time do litoral paulista, Luxemburgo viajou para a Espanha e deve ser apresentado para a imprensa em breve. Segundo informações do Terra Esportes, Leão, que está no São Paulo, já foi sondado. O técnico tricolor, no entanto, garantiu que não deixa o Morumbi.

A ida de Luxemburgo para a Europa faz com que as duas melhores equipes do Campeonato Brasileiro de 2004 fiquem sem treinadores. No Atlético, vice-campeão da temporada, Levir Culpi decidiu aceitar uma proposta do Cruzeiro e deixou o Rubro-negro, que até agora não definiu o seu substituto.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…