30 dez 2004 - 14h51

Zagueiro do Brasiliense pode reforçar o time

O zagueiro Durval, do Brasiliense, pode ser o novo reforço do Atlético para a próxima temporada. Nascido na Paraíba, Durval começou a carreira no Botafogo local e virou ídolo da torcida. Depois, teve uma breve passagem pelo Unibol, de Pernambuco, antes de acertar com o time de Brasília, onde jogou ao lado dos ex-atleticanos Fabrício e Rogério Souza.

Durval viveu seu melhor momento quando marcou o gol da vitória sobre o Fortaleza, garantindo a classificação do Brasiliense para a Série A de 2005. "Fico triste por sair. Sempre gostei de morar em Brasília, mas tenho que seguir minha vida. Se eu acertar com o Atlético Paranaense, irei para uma equipe de ponta, que está se destacando no cenário nacional. Em termos de salário, também paga um pouco melhor", afirmou ele.

A negociação com o Atlético ainda não foi fechada, mas a saída de Durval é dada como certa. Caso ele não acerte com o Furacão, tampouco permanecerá em Brasília e passará a procurar um novo clube.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…