30 dez 2004 - 14h51

Zagueiro do Brasiliense pode reforçar o time

O zagueiro Durval, do Brasiliense, pode ser o novo reforço do Atlético para a próxima temporada. Nascido na Paraíba, Durval começou a carreira no Botafogo local e virou ídolo da torcida. Depois, teve uma breve passagem pelo Unibol, de Pernambuco, antes de acertar com o time de Brasília, onde jogou ao lado dos ex-atleticanos Fabrício e Rogério Souza.

Durval viveu seu melhor momento quando marcou o gol da vitória sobre o Fortaleza, garantindo a classificação do Brasiliense para a Série A de 2005. "Fico triste por sair. Sempre gostei de morar em Brasília, mas tenho que seguir minha vida. Se eu acertar com o Atlético Paranaense, irei para uma equipe de ponta, que está se destacando no cenário nacional. Em termos de salário, também paga um pouco melhor", afirmou ele.

A negociação com o Atlético ainda não foi fechada, mas a saída de Durval é dada como certa. Caso ele não acerte com o Furacão, tampouco permanecerá em Brasília e passará a procurar um novo clube.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…