31 dez 2004 - 13h26

Atleticanos passam virada do ano na seleção

Integrantes da seleção brasileira Sub-20, os meias atleticanos Fernandinho e Evandro vão passar a noite de reveillon concentrados com a delegação canarinho na Granja Comary, em Teresópolis. Sob o comando do técnico René Weber, os atletas estão nos preparativos para a disputa do Sul-Americano da categoria, a partir do dia 13 de janeiro, na Colômbia. Depois do treino no período da manhã desta sexta-feira, os trabalhos recomeçam amanhã, no primeiro dia de 2005, no período da tarde.

O Sul-Americano Sub-20 vai de 13 de janeiro a 6 de fevereiro, na Colômbia. O Brasil estréia no dia 14 de janeiro, contra o Equador. Os outros adversários do grupo são Paraguai, Chile e Uruguai. A Seleção Brasileira busca seu nono título na competição. Os quatro melhores colocados terão vaga assegurada para o Mundial Sub-20 da Holanda, entre 10 de junho e 2 de julho de 2005.

Saiba mais:
Ficha técnica de Fernandinho
Ficha técnica de Evandro



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…