31 dez 2004 - 12h19

Cruzeiro negocia com o zagueiro Marinho

A diretoria do Cruzeiro anunciou a contratação do lateral-esquerdo Athirson e o próximo nome a ser anunciado pode ser o do zagueiro Marinho, que é dono dos direitos federativos.

O jogador atuou na temporada de 2004 sob o comando do técnico Levir Culpi, no Atlético-PR. Marinho revelou que, apesar de ter uma proposta do futebol japonês, gostaria de permanecer no Brasil e que seria um prazer jogar pelo time mineiro.

"Existe sim o interesse, estamos conversando com o Cruzeiro. É um clube que dispensa comentários, a idéia me agrada, mas vamos esperar. O Atlético é um clube bom, mas o Cruzeiro é o Cruzeiro", disse em entrevista a Rádio Itatiaia.

Outro que pode ser contratado pelo Cruzeiro é o atacante Renaldo, ex- Atlético-MG. O jogador, que em 2004 atuou pelo Palmeiras e foi dispensado antes mesmo do término de seu contrato, disse que gostaria de voltar a trabalhar com Levir Culpi, a quem agrada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…