31 dez 2004 - 1h14

Libertadores: Libertad encerra contratações

O Libertad, adversário paraguaio do Atlético na Copa Libertadores da América, definiu que não irá mais contratar jogadores para a temporada 2005. Pelo menos até que os treinos com os 8 novos reforços do clube sejam realizados e assim possa haver uma melhor avaliação por parte de seus dirigentes e treinador, Jorge Theiler. O trabalho de pré-temporada do Libertad terá início já no dia 4 de janeiro, no Paraná Country Club, com sede na cidade paraguaia de Hernanderias, em Alto Paraná.

Dessa forma, por enquanto, os paraguaios encerraram o ciclo de oito contratações realizadas há pouco tempo. O time contará com vários jogadores extrangeiros, sendo quatro argentinos, um colombiano e outro uruguaio. Além disso, mais dois paraguaios passam a integrar o elenco do Libertad em 2005.

Os novos reforços do clube são os argentinos Juan José Serrizuela, Daniel Quintero, Emiliano Dudar, Enmanuel Villa, o colombiano Carlos Roberto Cortez, o uruguaio Hernán Rodrigo López e os paraguaios Luciano Vera e Darío Caballero.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…