31 dez 2004 - 1h14

Libertadores: Libertad encerra contratações

O Libertad, adversário paraguaio do Atlético na Copa Libertadores da América, definiu que não irá mais contratar jogadores para a temporada 2005. Pelo menos até que os treinos com os 8 novos reforços do clube sejam realizados e assim possa haver uma melhor avaliação por parte de seus dirigentes e treinador, Jorge Theiler. O trabalho de pré-temporada do Libertad terá início já no dia 4 de janeiro, no Paraná Country Club, com sede na cidade paraguaia de Hernanderias, em Alto Paraná.

Dessa forma, por enquanto, os paraguaios encerraram o ciclo de oito contratações realizadas há pouco tempo. O time contará com vários jogadores extrangeiros, sendo quatro argentinos, um colombiano e outro uruguaio. Além disso, mais dois paraguaios passam a integrar o elenco do Libertad em 2005.

Os novos reforços do clube são os argentinos Juan José Serrizuela, Daniel Quintero, Emiliano Dudar, Enmanuel Villa, o colombiano Carlos Roberto Cortez, o uruguaio Hernán Rodrigo López e os paraguaios Luciano Vera e Darío Caballero.



Últimas Notícias