31 dez 2004 - 15h37

Santos acerta com Oswaldo de Oliveira

O Atlético vai ser o único time da Primeira Divisão a não ter treinador nesta virada de ano. O Santos, que perdeu Vanderlei Luxemburgo para o Real Madrid, acertou com Oswaldo de Oliveira na tarde desta sexta-feira.

Oswaldo de Oliveira é uma sugestão apontada pelo próprio Luxemburgo. A indicação de Oliveira por parte do treinador galático pode ser considerada uma surpresa. Isso porque nos bastidores sabe-se que os dois treinadores não mantinham um bom relacionamento.

Essa não é a primeira vez que Oswaldo de Oliveira substitui Luxemburgo no comando de uma equipe. Ele foi o auxiliar de Vanderlei no Corinthians, na campanha que culminou com a conquista do título do Brasileiro de 1998.

Após a saída de Luxemburgo, ele assumiu o comando técnico do time do Parque São Jorge, vencendo o Campeonato Brasileiro do ano seguinte e o Mundial da Fifa, em 2000.

Cuca?

Com a contratação de Oswaldo de Oliveira por parte do Santos, fecha-se o cerco em torno de Cuca assumir o Atlético.

O diretor-técnico, Antonio Carlos Gomes, afirmou que o novo treinador seria apresentado ainda em 2004, fato que acabou não acontecendo. A reapresentação do elenco que vai disputar o Campeonato Paranaense está marcada para esta segunda-feira e até lá o nome do novo técnico pode ser divulgado.

Furacao.com com informações do Terra Esportes



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…