31 dez 2004 - 15h37

Santos acerta com Oswaldo de Oliveira

O Atlético vai ser o único time da Primeira Divisão a não ter treinador nesta virada de ano. O Santos, que perdeu Vanderlei Luxemburgo para o Real Madrid, acertou com Oswaldo de Oliveira na tarde desta sexta-feira.

Oswaldo de Oliveira é uma sugestão apontada pelo próprio Luxemburgo. A indicação de Oliveira por parte do treinador galático pode ser considerada uma surpresa. Isso porque nos bastidores sabe-se que os dois treinadores não mantinham um bom relacionamento.

Essa não é a primeira vez que Oswaldo de Oliveira substitui Luxemburgo no comando de uma equipe. Ele foi o auxiliar de Vanderlei no Corinthians, na campanha que culminou com a conquista do título do Brasileiro de 1998.

Após a saída de Luxemburgo, ele assumiu o comando técnico do time do Parque São Jorge, vencendo o Campeonato Brasileiro do ano seguinte e o Mundial da Fifa, em 2000.

Cuca?

Com a contratação de Oswaldo de Oliveira por parte do Santos, fecha-se o cerco em torno de Cuca assumir o Atlético.

O diretor-técnico, Antonio Carlos Gomes, afirmou que o novo treinador seria apresentado ainda em 2004, fato que acabou não acontecendo. A reapresentação do elenco que vai disputar o Campeonato Paranaense está marcada para esta segunda-feira e até lá o nome do novo técnico pode ser divulgado.

Furacao.com com informações do Terra Esportes



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…