2 jan 2005 - 23h26

Gremista diz que Baloy já é do Atlético

O dirigente gremista Carlos Josias Oliveira afirmou neste domingo à noite, em entrevista à Rádio Gaúcha, que o zagueiro panamenho Baloy já acertou sua transferência para o Atlético. O interesse atleticano na contratação do jogador havia sido revelado há alguns dias, mas até agora não há nada oficial.

Josias estava falando que considerava os jogadores do time do Grêmio 2004 de qualidade mediana. Segundo ele, todos os jogadores poderiam ser bem sucedidos caso o time todo fosse mais consistente. Para exemplificar, ele citou o exemplo de Baloy. Elogiou o zagueiro, dizendo que era um bom atleta.

"Não chega a ser um Airton Pavilhão (zagueiro, um dos maiores ídolos gremistas), mas você não acha que jogando ao lado de um Gamarra, por exemplo, não seria um bom jogador? Claro que seria, tanto que o Atlético Paranaense o contratou", afirmou o dirigente gremista, integrante do conselho de administração do Grêmio.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…