3 jan 2005 - 10h50

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Fábio pode pintar no Atlético numa troca com o Vasco
O Atlético inicia o ano cheio de indefinições, mas poderá contar com um goleiro de seleção brasileira para a Copa Libertadores da América. O clube da Baixada está negociando uma troca entre Fábio, do Vasco, e o atacante Alex Mineiro, que pertence ao Rubro-Negro, mas disputou o Brasileiro pelo Galo. [Leia mais].

 

Atlético começa o ano pela metade
Para evitar os erros da última participação na Copa Libertadores (quando foi eliminado na primeira fase), o Atlético dividiu o grupo de 2005 em duas frentes. A primeira delas – exclusiva para o Campeonato Estadual – dá as caras hoje. [Leia mais].

 

Baloy está liberado do Grêmio para negociar com outros clubes
O zagueiro Baloy, que jogou pelo Grêmio em 2004, está deixando o Tricolor. O destino do jogador deve ser mesmo o Atlético-PR. A informação foi cedida pelo membro do conselho de administração do Grêmio Carlos Josias Oliveira, em entrevista à Rádio Gaúcha, na noite deste domingo. [Leia mais].

 

Clube pode contratar o goleiro Fábio, do Vasco
O Atlético pode negociar o atacante Alex Mineiro, 29 anos, com o Vasco. Segundo informações da imprensa carioca, o jogador seria usado como “moeda de troca” na contratação do goleiro Fábio, 24 anos, pelo clube paranaense. Alex tem contrato até o final de 2007 com o Rubro-Negro, que detém 30% dos seus direitos federativos. [Leia mais].

 

Zagueiro Durval é a novidade do Atlético-PR
O Atlético-PR acertou a contratação do zagueiro Durval, capitão do Brasiliense na conquista da Série B 2004. O jogador fica no Furacão até dezembro de 2005. Durval é o segundo zagueiro contratado para esta temporada. Antes dele, Edson Rocha, ex-Ferroviário, chegou ao clube. A diretoria atleticana tenta ainda a aquisição de Baloy, do Grêmio. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…