3 jan 2005 - 23h27

Nota oficial sobre a questão do DM

A diretoria do Atlético divulgou hoje, por meio de seu site oficial, uma nota oficial sobre a questão do departamento médico do clube. Nesta segunda-feira, uma carta cuja autoria é atribuída aos integrantes do DM foi publicada na Tribuna do Paraná. A missiva informava um pedido de demissão coletivo em solidariedade à saída de Edilson Thiele.

Confira a íntegra da nota oficial veiculada pelo clube:

O Clube Atlético Paranaense recebeu com surpresa a carta veiculada nesta segunda-feira, dia 3 de janeiro de 2005, cuja autoria é atribuída a integrantes do Departamento Médico do Clube.

Primeiramente, informamos que, em nenhum momento, o Clube foi comunicado, oficial ou extra-oficialmente, de supostos problemas enfrentados pelos integrantes do Departamento Médico. O Atlético entende que cada uma das afirmações constantes no documento devem ser detalhadamente esclarecidas. Por este motivo, o Clube tomou a decisão de interpelar judicialmente cada um dos profissionais, cujos nomes constam como signatários da nota, para que revelem as pretensas irregularidades e os nomes dos seus supostos responsáveis.

Cabe ainda salientar que alguns dos nomes constantes na carta sequer fazem parte do departamento médico do CAP e que outros já expressaram diretamente à diretoria do Clube a sua contrariedade com a inclusão de seus nomes entre os responsáveis pela autoria do texto.

O Clube Atlético Paranaense se destaca pela transparência e profissionalismo de sua administração e não admite que alegações que firam o bom nome da instituição sejam levadas a público sem a sua absoluta comprovação.

Informamos ainda que o Departamento Médico do Clube Atlético Paranaense segue normalmente a sua rotina de trabalho, tanto que, nos próximos dois dias, os atletas que se apresentaram para o início da pré-temporada, serão submetidos a uma série de exames médicos. A coordenação dos trabalhos está a cargo do novo Diretor do DM, o cardiologista e integrante do Conselho Gestor do Atlético, Dr. Paulo Roberto Brofman.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…