3 jan 2005 - 23h27

Nota oficial sobre a questão do DM

A diretoria do Atlético divulgou hoje, por meio de seu site oficial, uma nota oficial sobre a questão do departamento médico do clube. Nesta segunda-feira, uma carta cuja autoria é atribuída aos integrantes do DM foi publicada na Tribuna do Paraná. A missiva informava um pedido de demissão coletivo em solidariedade à saída de Edilson Thiele.

Confira a íntegra da nota oficial veiculada pelo clube:

O Clube Atlético Paranaense recebeu com surpresa a carta veiculada nesta segunda-feira, dia 3 de janeiro de 2005, cuja autoria é atribuída a integrantes do Departamento Médico do Clube.

Primeiramente, informamos que, em nenhum momento, o Clube foi comunicado, oficial ou extra-oficialmente, de supostos problemas enfrentados pelos integrantes do Departamento Médico. O Atlético entende que cada uma das afirmações constantes no documento devem ser detalhadamente esclarecidas. Por este motivo, o Clube tomou a decisão de interpelar judicialmente cada um dos profissionais, cujos nomes constam como signatários da nota, para que revelem as pretensas irregularidades e os nomes dos seus supostos responsáveis.

Cabe ainda salientar que alguns dos nomes constantes na carta sequer fazem parte do departamento médico do CAP e que outros já expressaram diretamente à diretoria do Clube a sua contrariedade com a inclusão de seus nomes entre os responsáveis pela autoria do texto.

O Clube Atlético Paranaense se destaca pela transparência e profissionalismo de sua administração e não admite que alegações que firam o bom nome da instituição sejam levadas a público sem a sua absoluta comprovação.

Informamos ainda que o Departamento Médico do Clube Atlético Paranaense segue normalmente a sua rotina de trabalho, tanto que, nos próximos dois dias, os atletas que se apresentaram para o início da pré-temporada, serão submetidos a uma série de exames médicos. A coordenação dos trabalhos está a cargo do novo Diretor do DM, o cardiologista e integrante do Conselho Gestor do Atlético, Dr. Paulo Roberto Brofman.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…